31 de agosto de 2015

August|2015 Update


O mês de Agosto já chegou ao fim e com ele chega mais um Monthly Update. Esse mês foi muito bom para mim, sinto que me tornei mais organizada e disposta a produzir coisas que me fazem feliz.
Agosto mês do desgosto? Não desta vez! Hehe!
Gente, sei que é muito coisa de gente velha dizer isso, mas esse ano de 2015 está voando, daqui a pouco a gente já está se reunindo com a família e amigos para comer a ceia de Natal. Para vocês o tempo está passando rápido também?

A miniatura que está ilustrando o vídeo deste mês é um screenshot de uma das cenas que aconteceu nesse vídeo, para saber o que houve, só vendo mesmo hahahaha!




É isso pessoal! Se vocês quiserem se inscrever no meu canal, é só clicar no botão ali em cima, nem precisa sair do blog para isso! :)
Até a próxima!

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário