3 de agosto de 2015

Chosen by fate: Toon Link


FINALMENTE arranjei um tempinho para me dedicar a uma das coisas que eu mais amo fazer na vida: desenhar!
Nesta última semana, arranjei um tempinho depois do trabalho para elaborar os traços base para aquarelar esses personagens da série de jogos que eu mais amo no mundo, que é The Legend of Zelda. Os personagens da esquerda para a direita é o Link, Zelda (sim, Zelda é a princesa) e Ganondorf. Também havia programado filmar dois vídeos para domingo,  um seria de maquiagem, que acabou ficando para a próxima porque eu fiquei com conjuntivite em pleno final de semana -___- e este, de aquarela. Ainda assim, o vídeo dessa arte não foi como o planejado, já que eu iria fazer como o We can solve you ([parte 1] . [parte 2] . [parte 3]), e fazer um vídeo para cada personagem, mas a bateria da minha câmera acabou no começo da Zelda, então acabei fazendo só o do Link mesmo :(

Maaaaaas, apesar de nada ter saído como o planejado, ao menos um vídeo foi produzido este final de semana e fiquei bem feliz com isso! Tão bom desenhar, gravar vídeos, dedicar um tempo ao blog, mesmo com meu olho totalmente bugado hahahahaha! Sério, foi uma chatice ficar esse final de semana em "quarentena" em casa D:

Essa versão em que eu desenhei os personagens é a versão conhecida como "toon", pois eles tem essa carinha de cartoon. A primeira vez que esse estilo foi usado foi no Wind Waker se eu não me engano, mas tem vários outros títulos em que ele foi usado também. Lembro que na época que o Wind Waker foi lançado eu fiquei com o maior preconceito por achar esse estilo muito "Meninas Super Poderosas" HAHAHAHA! De fato esse estilo ainda não é um dos meus preferidos, mas eu me acostumei. Acho que o que eu mais gosto é o do Skyward Sword, mas também gostei demais do que foi usado no Twilight Princess. A verdade é que eu escolhi desenhar a versão toon deles porque eu queria fazer algo rápido e fácil hahahaha!
Uma das coisas que mais me frustram é eu queria muuuuuito o livro Hyrule História, onde tem a artwork, concept dos estilos usados, curiosidades sobre os jogos, sobre o mundo de Hyrule, etc, mas como na época em que ele estava sendo vendido fisicamente nas livrarias eu não tinha dinheiro, acabei perdendo a oportunidade :( Espero ainda tê-lo em mãos!

Mas enfim, deixo o vídeo para vocês conferirem o processo todo do Toon Link:


Espero que vocês tenham gostado! Quero demais fazer desenhos com mais frequência. Quem sabe até terminar o 30 Day Drawing Challenge que eu nunca mais terminei, né?
Até a próxima!

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

2 comentários:

  1. ai que lindos!! queria ter seu talento, viu? eu até desenho alguns personagens bem básicos (pokémon e south park são meus talentos, UISAHDUIAHDIADUIA) mas os seus são incríveis! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokémon e South Park contam poxa hahahahahaha! Obrigada, fico feliz de verdade que você tenha gostado! :)

      Excluir