12 de agosto de 2015

Meus 5 batons favoritos


Ultimamente ando bem menininha e estou na onda de usar batons de outras cores além de vermelho e rosa escuro/queimado/amarronzado/sei-lá-como-se-chama, que são as que eu usava até pouco tempo atrás. Por isso resolvi fazer esse post com os 5 batons que eu mais estou gostando no momento.


1. Rosa claro translúcido - marca desconhecida



Eu ganhei este batom já faz um tempinho, sei que é de uma marca japonesa mas eu não sei dizer qual é. Gosto dele porque ele é translúcido, então fica bem discreto, mas dá uma corzinha de leve.


2. Rosácia - Quem Disse Berenice?



Gosto desse porque é um rosa mais "sério", não sei bem explicar. Fica discreto também, dá para usar no dia-a-dia (falando assim, parece até que eu uso maquiagem todo dia hahahaha).


3. Nudelili - Quem Disse Berenice?



Eu estou gostando bastante desses batons líquidos matte, acho que as cores ficam bem vivas e eu gosto desse efeito mais sequinho. Tanto é que eu tenho 4 batons líquidos desse da Quem Disse Berenice já.


4. Rosadili - Quem Disse Berenice



E quem diria que algum dia na vida eu iria usar um batom rosa pink desse jeito, mas é, as coisas mudam. A verdade é que a marca acertou em cheio nessa cor, é um rosa bem diferente dos que eu já vi, ele é forte e bem fechado, e por isso não fica bizarro e chamativo, sabe? Hahahaha!


5. Russian Red - MAC



Esse é aquele famoso vermelho da MAC (junto com o Ruby Woo). Na foto ele está num tom bem mais aberto do que ele realmente é, pessoalmente ele é um vermelho fechado bem legal. Gosto principalmente da textura dele, dá a impressão de que eu não estou usando batom.


É isso pessoal! E vocês, tem algum batom favorito?
Até a próxima!

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

2 comentários:

  1. Eu não tenho batom favorito porque eu não uso ahahhaa
    mas achei que todos esses ficaram muito bem em vc, pricipalmente esses dois ultimos!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que você postar uma foto de batom acho que nem te reconheço Taís hahahaha! Convenhamos que a beleza natural é a melhor e a mais prática também hahaha!

      Excluir