9 de agosto de 2015

O que tem na minha estante: livros


Já faz um tempão que eu estava empolgada para fazer um bookshelf tour, mas como eu tenho outras coisinhas que eu gosto na minha estante, acabei fazendo uma série de 3 vídeos mostrando o que tem nela. O primeiro vídeo é sobre meus livros, o segundo das minhas "tranqueiras" e o terceiro dos meus jogos.

Esse vídeo então, como disse ali em cima é sobre os meus livros. Eu não tenho tantos como eu gostaria, mas acho que tem uma quantidade suficiente para fazer um vídeo do tipo. Acho legal ver os gostos literários das pessoas por aí,  as vezes você nem imagina que a pessoa goste de tal livro ou coisa assim, é bem intgeressante!
Eu não tenho um sistema de organização para os meus livros, eu simplesmente separo por série e por altura dos livros, já que a última prateleira é mais alta que a penúltima. Acho lindo quem separa os livros por cores, mas acho que é uma organização não muito prática, eu prefiro organizar por séries mesmo.
O espaço também já está ficando bem escasso, na prataleira de cima já não cabe mais livros (talvez apenas um fino) e na debaixo também está acabando, acho que nem vai comportar os próximos livros de As crônicas de gelo e fogo que estão por vir, tenho que dar um jeito nisso hehe!










Então fica aí o vídeo para vocês conferirem os livros que eu tenho:





E vocês, como vocês organizam os seus livros? Quantas prateleiras de livros vocês tem?
Espero que tenham gostado do post, até a próxima!

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário