24 de agosto de 2015

O que tem na minha estante: meus jogos


Eu nunca tive muitos jogos por conta do preço, mas agora eu estou trabalhando e consigo comprar um jogo ali e aqui de vez em quando, por isso eles aumentaram de número e até ganharam um espacinho na minha estante :)
Eu nunca tive consoles que não fossem os da Nintendo, desde sempre, com exceção do Sega Saturn. Eu já tive o Super Famicon, Sega Saturn, Nintendo 64, Wii e o Wii U. Acho que o console que eu mais tive jogos foi o Super Famicon. Ai ai, escrever isso está me dando nostalgia, acho que isso tem potencial para virar um outro post hahahaha!
Infelizmente eu não era uma criança muito cuidadosa, muito menos o meu irmão e a minha mãe não entendia nada de video games, então o cabo de energia do Super Famicon se perdeu (deve estar em algum canto da casa, mas tem muitos cantos nessa casa hahaha), a bateria da memória do Sega Saturn acabou, ou seja, não salva mais nada, fora que o cabo dos controles já estão ruins. Já o Nintendo 64, Wii e Wii U estão em perfeitas condições e assim espero mantê-los!

Princess Peach e Toad dando o ar de sua graça na prateleira dos jogos :)

E falando em jogos, a Nintendo acertou em cheio com os amiibos, heim? Dá vontade de ter todos! Por enquanto eu só tenho o do Link, só não tenho mais porque o preço aqui no Brasil não tá nada camarada. É por isso que eu não compro Funkos, se eu já quero me acabar nos amiibos, imagina se não vai ser igual com eles hahahaha!

Amiibo do Link protegendo a prateleira hehe!

Para ser um figure simples e interativo, até que ele tem muuuitos detalhes! Sério, gostei muito da qualidade dele :)


O vídeo é suuuuper curtinho, primeiro porque o tripé não chega até essa altura e eu tive que filmar segurando a câmera (inclusive, desculpem esse tremor todo hahaha) e depois porque não tem tantos jogos assim e também porque estou tentando diminuir o tempo dos meus vídeos, acho que assim fica mais fácil para as pessoas assistirem.




Não são muitos, mas acho legal saber que jogos as pessoas tem, por isso gravei esse vídeo. Me contem aí nos comentários se vocês já jogaram algum desses ou se vocês tem outros para me recomendar!

Até a próxima! 

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

2 comentários:

  1. Eu não jogo então nao tenho nenhum pra te recomendar hahaha eu jogava mais quando criança, amava mario kart..e por isso to aqui babando nesse toad, quero pra mim, eu sempre jogava com ele! hahaha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario Kart é um dos meus jogos favoritos, um dos melhores para jogar com os amigos hahahaha!
      Eu sempre jogava com o Yoshi hehe!

      Excluir