18 de agosto de 2015

O que tem na minha estante: tranqueiras


Eu tenho tanto objetos de decoração, lembrancinhas, souvenirs e afins que tem uma prateleira na minha estante dedicada só para eles. Daqui a pouco vou precisar repensar no jeito que eu exponho essas coisas, porque o espaço está ficando escasso hahaha!
São objetos de tudo quanto é coisa: souvenir de Londres, brinquedos do Mc Lanche Feliz, caixas de chá, chaveiros, etc. É uma miscelânea só!
A verdade é que talvez seja um desperdício de espaço reservar uma prataleira somente para minhas "tranqueiras", mas eu gosto de olhar para elas (elas ficam mais ou menos na altura do olhar) e lembrar sobre cada coisa que cada um destes objetos me lembram.





O vídeo é bem rapidinho e só depois de editá-lo e montar o post aqui no blog que eu me lembrei que eu esqueci de mostrar minha caixinha que eu fiz numa das Semanas de Arquitetura da faculdade, mas tirando isso acho que eu mostrei tudo.






Espero que tenham gostado do post, até a próxima!

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

2 comentários:

  1. gosto tanto de ver as coisinhas que as pessoas tem na estante! acho tudo muito íntimo e bonitinho. adorei a sua estante hihi
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de ver como as pessoas organizam suas estantes e o que elas colocam nelas! Cada um faz de um jeitinho :)

      Excluir