7 de setembro de 2015

17 Perguntas Aleatórias


Já faz um tempinho que eu não respondo a nenhuma TAG/Meme, então resolvi sair à caça de um para fazer. Achei um site repleto deles, o Quotev. Não entendi muito bem o que tem nesse site, só sei que tem essa lista de TAGs hahaha! 
Nele, eu achei essa 17 Questions TAG, achei as perguntas interessantes e resolvi responde-las. Sei que o intuito das TAGs é alguém te indicá-las, mas bah, eu mesma me indico HAHAHA!

Enfim, as perguntas são:

1. Porque você escolheu o seu nome de usuário para o seu canal do You Tube?
2. Se você pudesse mudar seu nome para qualquer outro, qual seria?
3. Se você pudesse voltar ao passado e dar um conselho a si mesma?
4. Com que idade você aprendeu a fazer bolas de chiclete?
5. O que você gostaria de ser quando crescesse, quando criança?
6. O que você pede no Starbucks?
7. Qual foi a risada mais intensa que você já deu?
8. Se você pudesse tocar qualquer instrumento, qual seria?
9. O que você gosta de fazer quando está triste?
10. Qual seu filme favorito?
11. Que comida você não pode viver sem?
12. Qual sua sobremesa favorita?
13. Qual é o seu sabor de pizza preferido?
14. Você prefere ter o superpoder de ler a mente das pessoas ou superpoder de ficar invisível?
15. O que você fez no seu último aniversário?
16. Se você pudesse ter um desejo egoísta realizado, qual seria?
17. Se você fosse um Pokemón, qual seria sua cor e seu nome?





Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

2 comentários:

  1. Que legal essas perguntas! E isso me lembra que eu amoooo o seu nome, acho muito legal Larissa Ayumi, especialmente o Ayumi que é o nome japonês que eu mais gosto, acho liiiiindo lindooooo! :)
    E aiiiiiii alguém que gosta de pizza de brocolis com alho aeeeee <3 é muito bom né?
    E poxa que ruim seu tripé ter quebrado, mas tá tudo bem com a sua camera né? Pq vejo historias de gente falando de tripé que quebrou e a camera foi pro chão =/

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Larissa Ayumi tem uma sonoridade legal mas acho ele bem comum haha!
      Siiiiim, é muito gostoso! Tudo com brócolis é nom haha!
      Pois é, meu tripé quebrou mas deu tempo de pegar a câmera, tripé super barato nunca mais >_>

      Excluir