30 de setembro de 2015

Pedaços [2]


Neste final de semana eu consegui entregar outro retrato + cartinha! Desta vez foi para a minha amiga Fernanda, mais conhecida como Fer pelo nosso grupinho Bauruense hehe!
Eu estou amando a reação das pessoas ao receber o retrato e a cartinha, estou tendo um retorno muito positivo e até a minha mãe, que sempre me viu desenhando mas nunca pediu um desenho, quer um hahaha! Ela se empolgou com as flores, pois ela as adora :)
O triste é que os correios estão em greve, então vai demorar um pouquinho para as outras pessoas verem as ilustrações delas. Mas calma lá que ainda chega!






Agora vou colocar a versão digitalizada por scanner para vocês poderem ver melhor o antes e depois de colorir:


Fun fact: a flor que a Fer disse que era a preferida dela é a ametista, mas no google apareceu esta junto, e eu achei que era algum tipo de variação da flor, mas acho que não era HAHAHAHA! Culpa do google gente, culpa do google.


Eu não sabia que cor de fundo escolher para essa ilustração, então escolhi um cinza claro para ficar bem delicadinho e neutro.
Esse retrato não me deu muito trabalho mas também não foi super fácil, mas eu fiquei satisfeita com o resultado final :)

É isso pessoal, toda vez que alguém recebe a ilustração, eu pergunto se ela deixa eu postar no blog e se ela deixa, eu sempre mostro por aqui e falo um pouquinho sobre. Por conta da greve dos correios, talvez demore um poquinho para aparecer mais retratinhos por aqui.


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

2 comentários: