16 de setembro de 2015

Segunda tatuagem


Yay! Mais uma coisa para riscar da minha lista de metas para 2015! :)
Essa é a minha segunda tatuagem, se você quiser ver a primeira, clique aqui.

Desta vez eu tatuei com a linda da Jéssica Paixão, e geeeeente, que traço lindo e delicado! 
Eu marquei com ela no segundo dia de abertura da agenda dela, láááá em Novembro do ano passado. Sim, a agenda dela é bem disputada e cheia! Tanto é que no momento ela está fechada. Eu que marquei no segundo dia fui conseguir um dia agora em Agosto. Mas fiquem de olho gente, que a espera vale a pena, ela é super atenciosa :)

Inicialmente eu queria tatuar o brasão todo da família real de Hyrule nas costas. Mas daí fui pensando, pensando e resolvi fazer em um lugar mais escondido e menor, pois acho que tatuagens maiorzinhas não é comigo. Resolvi fazer no tornozelo, mas por conta do tamanho que eu queria, já não poderia ser mais o brasão todo pois com o tempo o traço iria expandir e borrar tudo (obrigada Bruna e Jéssica por terem paciência comigo quanto a essa mudança de desenho!), por isso acabei tatuando só a triforce mesmo.


Eu decidi com a ajuda da Jéssica a dar um acabamento no desenho com pontilhismo, e eu achei que ficou bem fofo! :)
Estou bem feliz com a minha nova tatuagem, ficou bem delicadinha, do jeito que eu queria. 
Acho que por enquanto eu sosseguei minhas lombrigas para rabiscar a pele, não tem mais nenhum desenho que eu esteja com vontade de fazer.


Se vocês quiserem conferir o trabalho da Jéssica Paixão, clique nos links abaixo:

Facebook
Instagram


É isso pessoal, até a próxima! :)


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

2 comentários:

  1. Ficou bem delicada mesmo! :)
    E essa técnica de pontilhismo é demais, já vi cada tatuagem assim que é de deixar qualquer um de boca aberta! Aiii não posso ver post de tatuagem que também fico com lombrigas de fazer mais hahaha

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tatuagem é perigoso, vira vício hahahahaha!

    ResponderExcluir