9 de setembro de 2015

Selfie

(Retirado de: http://projectcasting1.projectcasting.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2014/11/Selfie_Showsheet.jpg)

Quando eu vi que a Karen Gillan ia ser a personagem principal de uma nova série (isso no ano passado), eu fiquei toda animada, pois gosto do trabalho dela, mas quando eu vi o nome da série, eu fiquei meio assustada. 
Pois é, a série se chama Selfie, estava com medo de ser um seriado-de-menina-frescurenta, mas quando assisti o primeiro episódio eu me tranquilizei, era de comédia e eu fui bem com a cara dele.

A série é sobre Eliza Dooley (Karen Gillan), uma jovem egocêntrica e narcisista que possui um monte de seguidores nas redes sociais mas não possui nenhum amigo de verdade na vida real. Após um incidente vergonhoso numa viagem de trabalho, sua imagem fica manchada e ela decide que precisa fazer algo a respeito. Quando ela vê o especialista em marketing Henry Higgs (John Cho) e o poder que ele tem em mudar a imagem de um produto que estava mal visto no mercado, fazendo as vendas subirem novamente, ela resolve pedir ajuda dele para mudar a sua imagem, e assim, nasce uma amizade um tanto quanto atrapalhada e com altos e baixos.

A série é de comédia/romance, mas ele mal foi lançado e logo saiu a notícia que ele foi cancelado, ou seja, só teve uma temporada com um final meio sem pé nem cabeça, que é o que geralmente acontece com séries que são canceladas. Eu queria muuuuuito que essa série voltasse, eu gostava do humor nela e dos atores, fiquei realmente triste em ver que realmente acabou.
O 13º e último episódio foi ao ar em dezembro de 2014. Eu comecei a assistir assim que a série saiu, mas por causa do TFG (olha o bendito aí de novo) eu parei e só agora eu retomei. Assisti os episódios que faltavam tudo num dia só e fiquei querendo mais. Mimimimi!

Apesar do final apressado e inconclusivo, eu indico essa série para aqueles momentos que você quer dar uma relaxada, não pensar em muita coisa, sabe?

Deixo aqui neste post um vídeo de uma parte de um episódio, em que diva Karen Gillan canta Chandellier da Sia e é simplesmente lindo demais <3




É isso gente, senti falta de indicar alguma coisa por aqui!
Até a próxima!



Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

2 comentários:

  1. um dia eu vi essa série passando na tv e eu não gostei nenhum um pouco... acho que eu também peguei no final de um episódio aleatório né ahahah mas é tão chato isso de cancelarem séries, o final sempre fica meio zzzz eu fiquei assim quando assisti The Killing. foi uma tristeza que só!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha gosto é gosto :)
      Sim, deveria ser proibido cancelarem séries hahahahaha! (Até parece) o final nunca fica 100%, dá para ver claramente que eles adaptaram a coisa toda :/

      Excluir