4 de setembro de 2015

Vídeos que me fazem rir e melhoram meu dia [2]

Tive poucos dias na minha vida nos quais eu me senti tão frustrada como hoje. Para tentar compensar minha frustração, estresse e tristeza fui tentar tomar um chopp e comer um petisco num bar que tinha num shopping. Fui até lá e bem, TINHA um bar. Quando cheguei o lugar estava tapumado e então afogar as mágoas no chopp já não era mais uma opção. Tentei descontar tudo em roupas e bijouterias, apesar de saber que eu não deveria gastar dinheiro. Não deu certo também (uuuufa) porque tudo o que eu queria não tinha o meu tamanho.
Desisti, voltei para casa e pedi arrego para o YouTube mesmo, que sempre está ali e nunca me falha. Eis a lista que me animou hoje:


College Saga - Episode 1


College Saga - Episode 2


College Saga - Episode 3



College Saga - Episode 4



College Saga para mim é um dos melhores vídeos do YouTube de todos os tempos, sério hahahaha! Genial, o Mark Leung realmente acertou na coisa, acho que pelo menos uma vez por ano eu lembro da existência dessa saga e eu assisto. Muito bom mesmo, nunca me falhou em arrancar alguns risos.

Se você tiver um dia ruim, aconselho a assistir a esses vídeos. Quer dizer, se você não é super chegado em games talvez não curta, mas tenta aí, vai saber se essa saga não vira o seu remédio contra os maus momentos também?

Até a próxima!


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário