21 de outubro de 2015

Maquigem Evil Snow White


Depois de muito tempo sem fazer um vídeo de maquiagem, eu resolvi gravar um e.... ficou uma porcaria. Sério, eu JURO que pessoalmente a maquiagem ficou bonita, mas em vídeo e em foto o negócio ficou muito esquisito. Ficou com umas manchas pretas que pessoalmente não tinha e isso me frustou DEMAIS. Mas como o vídeo deu um certo trabalho para fazer e eu fiquei com dó de simplesmente jogar fora, resolvi editar e postar. 

A cada vídeo novo eu sinto mais a necessidade de comprar um microfone, um tripé novo e alguma luminária, mesmo que barata para auxiliar na luz. Fora a de uma câmera nova, mas ok, isso é muito caro. A D90 foi a primeira câmera DSLR a gravar vídeos, então apesar de ser bom, não é ótimo, fora que ela só filma de 5 em 5 minutos e esqueta muito rápido. Mas vamos com calma e vamos ao assunto do post!

Quando eu assisti o season finale da última temporada de Once Upon a Time, fiquei com vontade de fazer a maquiagem da Snow White má, pois eu achei que é uma maquiagem bem simples e que dá um ar de vilã, mesmo sem cores fortes e talz. Pois é, demorou muuuito, mas eu fiz, e como disse ali em cima, a coisa não ornou no vídeo, mas tudo bem. Acho que o meu cabelo preso não ajudou em nada também, mas é o que temos para hoje gente hahahaha!

Apesar de tudo isso, acho que dá para aproveitar alguma coisa do vídeo, mesmo sendo só para ver os produtos, preparo da pele, ou sei lá.




Produtos usados no vídeo:

- Primer Porefessional da Benefit
- Base líquida mate da Quem disse Berenice?
- Pó compacto da Quem disse Berenice?
- Sombra nunete da Quem disse Berenice?
- Sombra marrondito da Quem disse Berenice?
- Lápis preto retrátil da Maybelline
- Máscara de cílios The Colossal Volum Express da Maybelline
- Cola para cílios da DUO
- Lápis de sobrancelha da Vult
- Lápis preto de sobrancelha (marca desconhecida)
- Blush do O Boticário
- Batom mate da Vult
- Vaselina para lábios da Carmel


Acho que o que mais me irritou mesmo foram as fotos também não estarem retratando a realidade. A luz que mais favorecia era a do banheiro, e por isso as fotos ficaram com fundos HORROROSOS. Basicamente, tudo saiu cagado HAHAHAHAHA! Mas ainda assim, deixo mais fotinhos aqui em baixo:




Enfim pessoal, até um próximo vídeo e fotos de maquiagem decente!


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário