13 de outubro de 2015

Meus materiais de Aquarela (para iniciantes)


O feriado veio, jogos novos para Wii U também, e eu esqueci de fazer post no blog com o vídeo que eu liberei no meu canal no domingo, mas aqui está ele, hehe!

No vídeo dessa semana eu falo um pouco sobre os materiais que eu uso para fazer as minhas aquarelas. Como eu nunca levei a aquarela para um lado mais profissional, eu só tenho "materiais de iniciante", e por isso eu achei interessante compartilhar isso. 
Apesar de eu dizer que os materiais são para iniciantes, nada impede que você faça pinturas lindas com estes materiais. Quem faz a arte é o artista, não os equipamentos (igual à fotografia). Mas é claro que usar materiais mais profissionais te ajuda a conseguir cores mais vivas e vibrantes, que se misturam melhor, etc. Se não houvesse diferença, os profissionais não optariam por pagar mais caro por esse tipo de material, não é mesmo?



Eu realmente espero que esse vídeo ajude as pessoas que estão começando e não sabem muito bem os materiais básicos que precisam comprar para começar. Tem muita coisa que poderia ser acrescentada, mas esses são os materiais que eu uso.

Até a próxima!

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário