19 de outubro de 2015

Pedaços [3]


Mais retrato + cartinha entregues! Dessa vez foi a da Claudeta (o nome dela é Claudia, mas eu chamo e acho que nunca vou conseguir chamar ela de Claudeta hahahaha) :)\
Assim como a Fer, eu conheci a Claudeta na faculdade, ambas eram da minha turma.


Apesar de eu estar super ansiosa para dar os outros retratinhos, eu ainda não tive tempo de ir para o correio mandar eles, como faz? Haha!



Como sempre, vou postar aqui o desenho antes e depois de colorido:



Eu sempre tenho medo de estragar o desenho na hora de pintar, mas fiquei feliz em ver que mesmo depois de colorido, o desenho ficou legal. Eu gostei bastante da composição e me empolguei bastante com as tulipas porque são uma das minhas flores preferidas também.

É isso gente, até a próxima!



Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

2 comentários:

  1. Posso dizer mais uma vez que sou tu fã? haha sério, teus desenhos tão incríveis, que talento! Acho que tu super poderia começar a vender tuas ilustrações, coisa mais linda!

    ResponderExcluir