26 de outubro de 2015

The Siren - Maquiagem de Halloween


Quase todo Halloween eu tento fazer alguma maquiagem, e depois de alguns anos sem fazer nada, resolvi fazer neste. A verdade é que eu acho que quanto mais velha eu fico, menos criativa eu fico e com menos paciência para tirar fotos legais eu tenho. Mas talvez seja só uma fase mesmo hehe!

A maquiagem que eu pensei para este ano foi o de uma sereia, mas uma sereia mais diferente, sem ser aquelas com escamas feitas com meia-calça nem da Ariel. Usei como referência os Zoras, do jogo The Legend of Zelda e os sereianos do filme do Harry Potter.



E aqui vai algumas fotos que eu tirei com o celular (não tirei muitas com a minha DSLR porque estava crente que ia ficar com vergonha de postar esse vídeo HAHAHAHA! Mas acabou que decidi postar ele :) )




É isso pessoal, até a próxima!


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário