9 de novembro de 2015

Nice to meet you, USA: passagem e hotéis


Esse post não vai ser de muita ajuda, pois como eu me meti na viagem dos outros, não tive muito poder de decisão na compra das passagens ou na escolha dos hotéis, deixei que as pessoas escolhessem à vontade. Mas como todo mundo que viaja por conta própria tem que passar por isso, acho que vale o relato aqui no blog.

Não sei se vocês viram no começo do ano, mas deu um "boom" de passagens baratas para o exterior. Aproveitando isso, as pessoas com as quais eu fui viajar decidiram ir viajar, e daí me chamaram e eu decidi ir também. Pronto, acabou, foi isso a compra das passagens hahaha! Foi basicamente pesquisa nesses sites de padrão para pesquisa de preços de passagem e no site das companhias aéreas.
Vale a dica aqui que já rodou a internet mas que é bom reforçar: esses sites de pesquisa de passagens e hotéis gravam o que você já viu, e assim que você vê os mesmos itens novamente, eles aumentam o preço. Para evitar isso, veja essas coisas no modo icógnito.

Os hotéis deu um pouco mais de trabalho. Se fosse só para mim, eu escolhia o mais barato com a melhor localização, para poder ir à pé nos pontos que eu mais gostaria de visitar e pronto. Mas como tudo que é decidido em conjunto, demora, mas no final das contas (de umas duas semanas para ser mais exata), os hotéis foram escolhidos. Pegamos os com localizações boas, com um preço um pouco mais elevado que o meu padrão. Afinal de contas, estou acostumada é com albergues das viagens com a faculdade hahaha!

Vou tentar falar de cada hotel nos posts das viagens para vocês terem uma idéia e verem se é uma boa opção para vocês. A escolha de hotéis é uma coisa muito pessoal, depende demais se você prioriza economia, conforto, luxo, etc. 

É isso, um post curto e pouco esclarecedor, mas tá aí haha!
Até a próxima!

Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário