2 de novembro de 2015

Nice to meet you, USA!


Enquanto vocês leem ete post, eu provavelmente já devo estar dentro de um avião, rumo à Los Angeles. E é claro que com uma nova viagem, há também novos posts no blog, incluindo uma nova categoria o Nice to meet you, USA.

Esta categoria vai ser semelhante ao London Experience, vou contar desde os preparatórios para esta viagem até fotos, vídeos, enfim, até o assunto acabar hahaha!

Pois é, quem diria que depois de Londres eu iria primeiro para os Estados Unidos? A verdade é que lá é uma das opções mais baratas (tirando os nossos queridos hermanos e alguns outros lugares) se você quiser dar um rolê em outro país. Outra verdade é que eu meio que me infiltrei na viagem alheia, então eu não decidi o destino. Não que eu não queira conhecer os Estados Unidos, vontade eu tenho, mas eu gostaria de visitar outros lugares antes. Mas tudo bem, calhou de acontecer agora então eu estou é muito agradecida por esta oportunidade, pela companhia que eu vou ter, e por conhecer novos lugares que parecem ser tão legais! :)
Eu vou para São Francisco, descer até Los Angeles pela Highway 1 e depois, Las Vegas.

A viagem vai durar duas semanas, mas durante este tempo eu programei posts sobre os preparativos da viagem e outros assuntos do pré-viagem (ou talvez não tenha posts sobre estes outros assuntos, essa é a Larissa de Junho falando e prometendo as coisas, até Novembro talvez a coisa mude hahaha!), pois não vou conseguir atualizar nada de lá, afinal eu talvez não tenha internet e eu quero mais é aproveitar, né? Escrever posts pode ficar para quando eu voltar, hehe! Vou tentar manter o Instagram atualizado, então se alguém quiser ver umas fotos do que eu ando aprontando em terras gringas, é só dar uma passada por lá.


Espero que vocês gostem dos posts que estão por vir!

UPDATE DA LARISSA DE OUTUBRO:
Sabe aquela parte ali que eu falei que os EUA é uma das opções mais baratas? Esquece, vocês já viram a história toda do dólar, né? HAHAHAHA! Gente, me ferrei, só tenho dinheiro para comer e fazer alguns passeios, sério.
E também vim avisar que eu vou ter internet na viagem e que eu atualizarei o Instagram (@LarissaAyumi13) e o Snapchat (Larissa.Ayumi13), então se vocês quiserem dar uma olhada, é só dar um pulo nessas minhas redes sociais :)


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário