3 de novembro de 2015

October|2015 Update


Isso já está ficando repetitivo, mas JÁ estamos em Novembro!! Mês que vem já é Dezembro, comeremos a ceia de Natal, comemoraremos o Ano Novo e tudo vai começar novamente, e em um piscar de olhos será Natal de novo hahaha! A gente cresce e parece que o tempo voa! Mas chega de papo de gente velha por aqui hehe!

O post de hoje como vocês já devem saber é mais um vídeo de Monthly Update, e dessa vez é do mês de Outubro. Nesse mês eu deixei duas perguntas sem resposta por causa da minha memória de hamster, mas pensando depois eu lembrei das respostas:

Qual foi a coisa mais engraçada que te aconteceu este mês?
No lugar onde eu trabalho tem MUITO pernilongo. Quando aparece algum voando, a gente tenta matar, e um colega de trabalho meu tem uma técnica de matar pernilongo que é com tapa, pois matar com palmas suja a mão e tudo mais. Dito isso, digo que um pernilongo apareceu perto dele, e ele deu um tapa, e cara, o pernilongo fez tipo um Angry Birds na minha direção, deu para ver ele direitinho vindo, deu até para ver na prática aqueles exercícios de física sobre lançamentos HAHAHAHA! Jurava que ele ia vir bem na minha cara, e eu soltei um grito meio engolido, mas ele acabou caindo na minha cadeira, bem no vão que fica entre as pernas. Se a minha vida fosse um filme, certeza que essa cena seria em câmera lenta.

Que comida você experimentou este mês?
Eu lembrei que eu experimentei um novo chocolate da Lacta, o 5 Star. Gente, esse chocolate é bem doce mas é MUITO gostoso. É tipo um Twix só que bem melhor.
Outra coisa que eu experimentei ainda no mês de outubro mas que foi depois de ter gravado o vídeo (eu sempre gravo meus vídeos com uma semana te antecedência) foi o Grand Gateau do Paris 6, eu peguei um que era com Toblerone e morango. O negócio é beeeeem doce, mas é muuuuuito bom! O preço é salgado, mas uma vez na vida pode, né?




Aproveitando o post com vídeo, gostaria de dizer que infelizmente não tive tempo para gravar vídeos para esse domingo e para o da outra semana, mas logo mais tudo volta ao normal.

Até mais!


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário