11 de novembro de 2015

Pedaços [4]


O "Pedaços" de hoje é bem especial, porque é o retratinho da minha momis <3
Apesar de eu sempre ter gostado de desenhar e ter feito muitos desenhos, minha mãe nunca me pediu um retrato dela, ou mesmo um desenho qualquer, mas quando ela viu eu fazendo os retratinhos para este projeto, ela se animou bastante.
Ela sempre gostou muito de plantas, então quando ela viu as florzinhas nos outros retratos ela logo me pediu um hehe! Achei isso muito legal, mesmo porque seria um desafio para mim. Como eu disse antes, eu não gosto muito de desenhar gente que eu conheço porque se algo sair estranho no desenho, a pessoa pode pensar que é porque eu a vejo assim e coisa e tal. Quando é a mãe então, VISH! Hahahahaha! Mas apesar disso eu gostei bastante do resultado final, acho que ficou bem parecido com ela.

Eu tentei deixar a pele dela com um pouco menos de contrsate que nos outros retratos, queria dar um ar mais leve.
A flor que ela escolheu é o amor-perfeito, e eu achei a escolha bem legal porque o nome dela é Alice, e são essas florzinhas que tem no jardim de flores da animação Alice no País das Maravilhas haha! x)
Mas uma coisa que eu fiquei um pouco frustrada foram as flores. Só a roxa ficou legal, as outras ficaram esquisitas, ô flor difícil de desenhar hahahaha! Mas acontece.

Eu vou ficar devendo um antes e depois, pois como eu fiz esse num ritmo bem lento, acabei ficando com preguiça de digitalizar o antes. Mas fica aí o resultado final.

Até a próxima!



Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário