30 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo!! 2015|2016


Dessa vez eu me planejei direitinho e o post de Ano Novo vai sair antes da data, não vai sair atrasado que nem o de Natal hahaha!

Gente, muito obrigada mesmo a todos vocês que acompanham o meu blog e o meu canal do YouTube. Sei que meu blog e canal são bem pequenos, mas eu faço tudo com muito carinho, pois escrever posts e gravar vídeos é um hobby que eu gosto muuuito, e eu não pretendo parar tão cedo. Comecei escrevendo posts no blog praticamente para mim mesma, e a coisa toda só está melhorando com o feedback de vocês, mesmo que só por meio de um thumbs up num vídeo, ou por visualizações num post no blog, etc. Obrigada novamente, eu realmente fico muito feliz m ver que tem gente que gosta do que eu faço por aqui, mesmo sendo só por diversão (quem sabe no futuro não vire algo mais sério, né? Seria muito legal!).

Espero que 2016 traga muitas coisas boas, que tudo o que vocês plantaram em 2015 tragam resultados positivos nesse ano que está já com o pézinho em nossas vidas. Que venham novas experiências, aprendizados, amizades, lembranças boas e que quem a gente ame esteja sempre bem pertinho de nós, mesmo que muito longe. Tomara que 2016 traga muitas realizações e conquistas!!

É isso pessoal, espero que a virada de vocês seja beeeeem daora! Hahahaha!
Até o próximo ano!


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário