21 de dezembro de 2015

It's beggining to look a lot like Christmas

Posso ser a "chata de Londres" e colocar foto de clima de Natal de Londres? Hehe!

É triste admitir isso, mas a cada ano que passa, mais o clima natalino chega mais tarde para mim. Isso porque a gente trabalha, se estressa, e quando as festas de final de ano chegam, só pensamos nos dias em que iremos ter para dormir bastante hahahaha! Tá tá, não é bem assim, eu penso sim no clima gostoso de festas de fim de ano, nas comidas gostosas, na família e amigos reunidos e nas comemorações. A verdade é que eu adoro final de ano, e acredito que a magia nunca vai sumir completamente.

Como ultimamente eu ando bem viciada em YouTube, resolvi reunir alguns vídeos que me ajudaram a sentir o clima do Natal chegando e fazer um post mostrando eles para vocês. Vamos lá? :)

DIY HOLIDAY TREATS (Rosana Pansino)


Não tem jeito, Natal para mim sempre vai lembrar comilança, por isso eu não poderia deixar de fora um vídeo mostrando como fazer coisas gostosas com o tema. Eu adoro a Rosana Pansino, ela faz comidas (na maioria das vezes doces) com temática nerd, e todo feriado ela faz alguns treats inspirados neles. No vídeo de natal desse ano ela fez cookies, panqueca com carinha de Papai Noel, corndogs com carinhas de rena e um smoothie de gingerbread. Dá para a gente tirar bastante inspiração para montar a nossa mesa de Natal!

PAVÊ DE CHOCOLATE COM MORANGO (Danielle Noce)


Continuando na comida, tem vários vídeos da Danielle Noce com doces natalinos, mas o que eu acho que mais tem a cara do Natal realmente é o pavê (acho que é porque eu sempre como esse doce nessa época mesmo) e essa receita parece muuuuito boa, acho que vou fazer!

COMPRAS DE NATAL (Porta dos Fundos)


AMIGO SECRETO (Porta dos Fundos)


Eu simplesmente tive que colocar esses dois vídeos do Porta dos Fundos, um fala dessa nóia de compra de última hora de Natal e o outro do daquela situação que todo mundo já passou participando de um amigo secreto hahahaha! Sério, dei muita risada com esse último!

EVERY CHRISTMAS EVER (Smosh)


Claro que falando de YouTube, Smosh não poderia ficar de fora. Eles estão com essa série de Every (Blank) ever, no qual eles falam de clichês,  modismos e situações comuns de alguma coisa/evento, e eles fizeram um do Natal.

Katy Perry's Firework (Listen to Our Lights)


Acho que todo mundo se lembra do Listen to Our Lights no Natal, pois muitos sites acabam compartilhando. Cara, imagina o trabalho que não é programar tuuudo isso de luzes nessas infinitas combinações para acompanhar o ritmo da música?? Simplesmente genial!

Hallelujah (Lindsey Stirling)


E como deixar a linda da Lindsey Stirling de fora, não é verdade? A Lindsey já fez outras músicas natalinas nos outros anos, e o desse foi a Hallelujah. Achei lindo ela tocando de uma forma mais anônima (apesar da peruca que chama bastante a atenção hehe) e ela mostrando os trechos dos shows dela, e a mensagem no final aqueceu meu coração. Obrigada você Lindsey, por compartilhar o seu dom e beleza com a gente!

Mary, Did You Know? (Peter Hollens)


Para finalizar, deixo aqui um dos vídeos natalinos de Peter Hollens. A voz dele é simplesmente incrível, e as músicas dos vídeos dele são feitas apenas com a voz dele, legal né? Só nos collabs que ele usa instrumentos, mas de resto, tudo feito com a voz dele.


E aí, ajudei vocês, que também estão estressados e cansados a entrar no clima natalino?
Até o próximo post!



Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Twitter . Instagram . Flickr . YouTube . DeviantArt . Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário