14 de dezembro de 2015

November|2015 Update


E já chegamos em Dezembro, dá para acreditar? Ok, dá sim Larissa, porque já estamos quase na metade do mês hahahaha! A verdade é que era para esse vídeo ir ao ar domingo passado, mas a minha internet estava de horrível, o vídeo ia demorar 28 dias para upar, acredita? Hahahahaha!

Bom, vocês já devem estar cansados de ouvir, mas nesse November Update vai ter muita coisa da viagem, porque agora eu estou a chata dos Estados Unidos. Se reclamar, viro a chata de Londres de novo HAHAHAHA!
Eu estou editando as fotos e os vlogs da viagem bem devagarinho, porque assim parece que eu não tenho que me despedir dela tão cedo. Apesar de poder ver as fotos a qualquer momento, parece que não é a mesma coisa. Faz algum sentido para vocês?




Na pergunta das comidas que eu experimentei, eu esqueci de falar do milho cozido e do clam chowder. O milho deles é beeem docinho, é muito gostoso! Não é melhor nem pior que o nosso, só é diferente. O clam chowder é uma sopinha de alguns moluscos, bem gostoso também, tem bastante dela durante a Highway 1.

É isso, até a próxima!


Para quem quiser me seguir nas minhas outras redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário