20 de março de 2016

Pedaços [5]


Na verdade verdadeira este não é o meu Pedaços de número 5, tem váááários outros que já estão feitos há séculos atrás, mas como não foram enviados, não quero publicar aqui e estragar a surpresa :)

Este foi o primeiro retrato do meu projeto Pedaços que foi filmado e teve um vídeo no YouTube, fiquei bem feliz com o resultado apesar de ainda ter muitas coisas para serem melhoradas.

Assim como as demais pessoas deste projeto, a Melina Souza (dona do blog Serendipity) vai receber o retato e uma cartinha falando sobre o porque dela fazer parte dele. Geralmente a cartinha é só para a pessoa que recebe, mas nesse caso, acho bacana falar um pouquinho sobre o porque dela estar aqui.

Eu já tive vários blogs, a maioria quando eu era pré-adolescente, mas nenhum foi para frente porque uma hora eu acabava desencanando deles. Voltei para o mundo dos blogs no período do Ensino Médio, com o falecido Take your Pencil!, mas era algo que eu só dava bola de vez em quando, porque eu nunca sabia do que falar. Uns anos mais tarde (acredito que em 2011, talvez 2012), eu conheci o A series of serendipity (nome antigo do blog da Melina) e eu simplesmente me apaixonei pelo blog. Eu já conhecia vários blogs legais, mas nenhum que tivesse me encantado tanto quanto o dela. Isso me deu uma inspiração louca e eu passei a querer trabalhar mais no meu blog, deixar ele bonito e com conteúdo. Passei a me dedicar a pensar no que eu queria passar com o meu cantinho na internet, e logo o De Tudo um Pouco! (antigo nome do Winter Medley) surgiu.

Descobri que eu queria era falar tudo que me desse na telha, no final das contas hahaha! Por isso o nome inicial e o "medley" do nome atual. Eu foco mais em arte, viagens e fotos, mas eu falo sobre o que eu achar conveniente. Uuuuufa! :)
Eu ainda estou trabalhando bastante para que o blog fique bonito, mas isso ainda não é possível.

Enfim, tudo isso para falar que a Melina foi a minha maior fonte de inspiração (teve muitas outras, mas ela com certeza foi a mais forte), pois além de ter um blog lindo, fofo e com conteúdo bacana, ela é uma pessoa super divertida, sempre tentando passar coisas boas para os leitores e sempre muito bem receptiva e educada. Acredito que sem essa influência, mais um blog morreria e eu ainda estaria perdida (porque eu continuaria criando vários blogs e deletando eles hahaha!). Publicar conteúdo na internet é uma coisa que eu gosto muito de fazer, só não estava conseguindo me focar.

Além disso tudo, ela é apaixonada por Londres assim como eu e toda vez que ela publica os Vlondons e outros vídeos desse lugar incrível, eu consigo matar um pouquiiiiinho das saudades hehe!

Foi bem resumido, mas é basicamente isso. Se você não conhece o trabalho dela, não deixem de ir lá no blog dela, o Serendipity e conferir :)


Agora sem mais delongas, o vídeo do processo de pintura:





E o resultado final digitalizado:

Foto de referência: https://www.instagram.com/p/_KoPq-yjtm/

Não ficou 100% do jeito que eu queria e nem 100% parecido, mas estou bem satisfeita!
Espero de coração que ela goste :)

4 comentários:

  1. Essa sou eu mais uma vez de boca aberta com o seu talento! Ficou incrível, Larissa! AMEEEEEi, imagino que a Mel vai amar muito também.
    Foi legal acomapnha o processo todo pelo vídeo, muito bom!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taís! Fico muito contente em ouvir isso <3 Espero que ela goste mesmo hehe!

      Excluir
  2. A Melina é uma graça, né? Eu amo o blog dela, tanto que sempre vou nos comentários de seus posts e clico nos blogs que comentam lá, porque sei que os blogs terão algo em comum comigo (foi assim que eu te encontrei haha).

    Assim que a boca ficou prontinha eu já consegui ver a Melina. A boca dela é o maior destaque de seu rosto, na minha opinião. Os olhos e as sardas são lindos, claro, mas é aquela boca fininha e fofa que eu sinto ser a que destaca mais. <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber como você encontrou o meu blog! Eu nunca sei de onde as pessoas que aparecem por aqui surgem haha!
      A Melina é realmente uma fofa, e eu também acho que a boca dela é uma marca forte da fisionomia dela, e fico feliz em saber que você tenha achado que ficou parecido! :D

      Excluir