26 de março de 2016

Self-portrait in Watercolour


Geeeente, estou tão feliz e frustrada ao mesmo tempo! Feliz porque eu FINALMENTE fiz mais um vídeo de desennho, e frustrada porque eu caguei nele gente, mas acontece né hahaha!

Decidi que queria voltar a fazer vídeos desse tipo e pensei que um auto-retrato seria muito apropriado, e eu gostei bastante dos traços-guia que eu fiz, mas na hora de pintar foi um desastre, errei nas cores e acabei deixando a pele rosa, mas é o que temos para hoje haha!

Apesar da minha técnica preferida ainda ser o grafite (eu gosto porque foi a primeira técnica que aprendi e que eu me dediquei um bom tempo), ultimamente resolvi investir na aquarela, pois como eu falei neste post, eu sempre achei que era difícil e percebi que não era bem assim. Mas é claro que existe uma diferença muito grande em "perceber que não é tão difícil assim" e ser efetivamente boa, mas estamos trabalhando nisso hehe! :)

Eu não fotografei o passo-a-passo da pintura porque eu já estava filmando. Confiram abaixo o vídeo:



E claro, segue também a imagem digitalizada:



Até a próxima! :)

4 comentários:

  1. Que detalhes mais lindos! Tô adorando ver esses videos e ver o teu trabalho todo tomando forma, muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taís! Sério, é MUITO legal saber que voc6e está gostando! :)
      É o que eu mais gosto de ver nesses tipos de vídeo, a coisa toda tomando forma, tem artistas que fazem a coisa toda parecer bruxaria hahahahaha!

      Excluir
  2. Eu adorei cada detalhezinho, juro que as partes mais rosadas não ficaram feias, nem perto disso. Assim que os olhos foram ganhando cores eu vi você no retrato (existe olhos mais marcantes que os orientais? haha). Adorei <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ficou esquisito porque só a pele ficou rosa, se eu tivesse deixado tudo rosado dava para ter usado a desculpa que era um efeito proposital HAHAHAHA! Mas fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir