15 de março de 2016

Voltei para o Blogger!

Ridículo, eu sei HAHAHAHA! Minha mudança não durou nem 1 semana, e aí você me pergunta: WTF LARISSA?

Bom gente, eu queria mesmo investir no blog, encomendar um layout legal e tudo mais, por isso mudei para o Wordpress. Porém, isso demoraria uns bons 6 meses para realmente ser concretizado, mas pensei em mudar para já ir me acostumando com o sistema da outra plataforma. Estava tudo lindo e maravilhoso, o Wordpress realmente é mais organizado e meu deus, a ferramenta de pesquisa REALMENTE funciona (uma coisa que SEMPRE me incomodou demais aqui no BLOGGER). Maaaaaaaaaaas, tudo mudou quando hoje, vi que, para quem tem o plano Free, propagandas aparecem no final do seu post. Poxa Wordpress, aí não né? Como não posso simplesmente pagar pelos planos pagos no momento, resolvi voltar ao Blogger, onde pelo menos os leitores podem ler os posts sem serem importunados por propagandas.

É isso gente, mal aí pela indecisão, mas agora daqui eu não vou sair tão cedo, e se for para sair, o endereço será fixo, dos .com da vida.

Obrigada pela compreensão e até a próxima!



2 comentários:

  1. Hahaha que indecisão!
    Eu já pensei mil vezes em mudar de plataforma, sabe? Acho que mais de mil vezes, mas tem algo no Blogger que me atrai bem mais do que no WordPress ou em qualquer outra plataforma (descobri que há mais de duas hahah). Sinto que aqui, no Blogger, sou mais pessoal. Se um dia eu quiser abrir um site ou um blog bem profissional, certamente escolherei o WordPress, mas sempre vou ter um bloguinho aqui no Blogger porque, de fato, é a melhor plataforma da blogosfera (na minha opinião).

    Não sabia desse lance de propaganda... que ruim, né? Um ponto positivo a mais para o Blogger, que só tem propaganda quando colocamos haha

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as vezes no plano free os leitores se deparam com propagandas em meio às postagens... daí o Wordpress fode né? Eu realmente não sabia, se não nem teria mudado. Mas agora estou aqui de novo hahaha!

      Excluir