16 de abril de 2016

Delineado duplo - dica para orientais


Se fosse para escolher 3 coisas que eu não deixaria de passar para sair de casa, eu escolheria lápis de sobrancelha, delineador e batom. Na minha opinião, não tem nada que destaque mais um olho oriental do que um bom delineado.

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer (quando não me dá preguiça), é fazer o tal do delineado duplo. O legal desse tipo de delineado é que você pode brincar com as cores e tipos de acabamento do traço. Por exemplo, você pode usar um lápis de olho metálico com delineador preto opaco, batom líquido (sim, batom líquido!) com um lápis branco, sombra cintilante com lápis de olho opaco, etc. É bem divertido e nem dá tanto trabalho!

Se você quiser saber como eu faço esse delineado e uma dica de como as orientais monolid (pálbepra sem dobrinha) como eu podem fazer o traço sem que ele desapareça quando abrir os olhos, é só assistir ao vídeo! :)




É isso pessoal, até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei! Não tenho traços orientais mas vou experimentar em mim, vai que fica bonito também hahaha
    Amei esse lápis azul, na foto deu pra ver o quão bem pigmentado ele é, quero pra ontem! <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bonito em qualquer olho! É que no vídeo eu sou uma dica a mais para as orientais hehe! O lápis é da Quem Disse Berenice?, eu recomendo bastante, eles são bem pigmentados e fáceis de passar!

      Excluir