25 de abril de 2016

Delineador em gel | Mary Kay


Em Março eu ganhei um delineador em gel da Mary Kay, mas demorei um tempo para usar ele porque eu já tenho um delineador em gel da Maybelline, e como já tinha um aberto fiquei com dó de abrir outro. Mas pensando que eu nunca acabo nenhum produto antes da validade vencer mesmo, resolvi testar esse delineador.


Ele vem nessa caixinha e um pincel portátil dentro uma embalagem plásica. O frasco do produto em si é aquele clássico frasquinho de vidro e tampa de rosca, e o pincel é daqueles que a tampa vira o cabo. Muita gente não gosta desses pincéis típicos que vem com os delineadores em gel, mas como eu aprendi a aplicar o delineador com esse pincel eu não vejo problema, consigo fazer tanto traços finos como grossos com ele.



A consistência dele é pastosa, mas é bem mole, tanto é que os traços que fiz no dorso da mão para teste ficaram um pouco falhos, e no olho eu tive que reaplicar o produto para ele ficar uniforme. Acredito que, como a tendência do delineador em gel é secar com o tempo, vai chegar uma hora em que ele vai ficar mais consistente e uma passada vai bastar. O meu delineador da Maybelline deu uma secada e ficou na consistência perfeita, acredito que o mesmo vai acontecer com esse.



Vocês podem ver na foto do olho que mesmo reaplicando, ficaram algumas áreas falhas, mas o fato da minha pálpebra enrugar quando eu abro os olhos colaborou, nesse caso eu tinha que passar e ficar com o olho fechado até secar, mas quem disse que eu tenho paciência? Hahaha!

Na hora de lavar as mãos para retirar o produto, só água e esfregadas não afetaram nem um pouco os traços, sério, achei bruxaria hahaha! Depois mesmo com sabonete eu tive que dar um empurrãozinho com a unha para tirar o delineador. Já nos olhos, eu usei demaquilante bifásico e saiu facilmente. O produto não fala se ele é resistente ou à prova d'água (ou sou eu que não li na caixa antes de jogar fora) mas pelo teste da mão, acredito que aguente mais do que bem.

No geral eu gostei bastante, como eu gosto de usar delineador, acredito que farei um bom uso dele!

É isso gente, até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu comprei um delineador em gel uma vez (não lembro a marca) e odiei haha não consegui aplicar direito e o pincel era bem ruim =/
    Não sei se eu investiria grana novamente em um desses, mas se eu resolver fazer isso, vou procurar por este ou pelo da Maybelline =)

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo que eu vejo no mundo da blogosfera, é 8 ou 80, ou a pessoa ama ou odeia delineador em gel haha! É questão de gosto mesmo. Eu mesma prefiro delineador em caneta, mas eu não gosto da ponta de feltro que a maioria tem, gosto mais da ponta de pincel, mas como eu não acho por aí eu vou usando o em gel mesmo, que eu gosto também :)

      Excluir