24 de abril de 2016

Gabi Fonte

(Retirado de: https://www.youtube.com/channel/UC-rWFlk31yQKRFeMggNlpsA)

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeee!! Como assim eu nunca indiquei um YouTuber brasileiro? Ok ok, é verdade que eu sigo mais canais gringos que brasileiros, mas ainda assim eu tenho muitas indicações boas da galera daqui, então vamos estrear com a Gabi Fonte, uma YouTuber que ensina diversos pratos, salgados e doces numa porção para uma pessoa no seu canal Cozinha para Um.

Eu conheci o canal dela porque ela gravou um vídeo com a minha amiga Anie, fui conferir o resto dos vídeos e me inscrevi no mesmo dia :)

Esse canal salva vidas sério hahaha! Ele já me ajudou a melhorar meu bacalhau que eu desalguei demais e a fazer um molho de tomate caseiro muito gostoso :)

Como sempre, vou deixar alguns vídeos do canal dela para vocês conferirem:


Pudim de Morango da Luna - Cozinha para 1




Bombom de Travessa - Cozinha para 1



Flor de Batata - Cozinha para 1





Como fazer Molho de Tomate Caseiro - Cozinha para 1



Petit Gateau de Doce de Leite - Cozinha para 1




Restaurante do Gordon Ramsay, Sherlock Holmes e Abbey Road #Cp1emLondres



É isso pessoal, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário