28 de abril de 2016

Ilustração: Autumn


Essa é uma daquelas ilustrações que eu faço sem pretenção de fazer post no blog ou vídeo para o YouTube, mas que fica legal e resolvo postar. Só vai ter a arte final por conta disso, mas acho válido compartilhar ainda assim.

Eu estou tentando um estilo novo, e nos rabiscos, saiu esta garota meiga de olhos grandes com uma carinha de ilustração infantil. Eu particularmente fiquei apaixonada por ele hahahaha! - humildade sempre

Nessa ilustração eu usei:

- papel para aquarela da linha universitária da Canson 300g/m²
- estojo de aquarela Cotman (Winsor&Newton) de 12 cores
- aquarela Sakura em bisnaga 12 cores
- lápis de cor Faber Castel 24 cores
- caneta em gel branca


É isso gente, até a próxima!

6 comentários:

  1. Que linda essa ilustração, acho que tô apaixonada <3 haha
    Adorei o cabelo, o comprimento é bem parecido com o meu, rs.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu adoro ilustrações, principalmente quando o ilustrador tem um estilo próprio. Eu costumava gostar de desenhar, mas a faculdade me desanimou um pouco quanto a isso. Achei maravilhosa essa sua <3
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A faculdade me desanimou também, mas agora estou a todo vapor hahahah! Não desiste não! :)
      E obrigada, fico feliz em saber que gostou! <3

      Excluir