19 de abril de 2016

March|2016 Update


Já aviso que nesse Monthly Update eu tentei ser engraçadona, veja por sua conta em risco hahaha!

Gente, eu e algumas youtubers de arte estávamos falando sobre plágio e aí me dei conta que eu sou uma HIPÓCRITA, pois eu falei lááááá no primeiro Monthly Update que eu peguei essas perguntas da Kalel Kitten, mas depois disso, sempre me esqueci de falar isso. Então, se algum dia vocês pegarem um post aqui ou um vídeo que eu não falar de onde eu peguei a idéia, vocês podem me dar um puxão de orelha.

Dito isso, começo dizendo que o Monthly Update foi criado pela Kalel Kitten no seu falecido canal Wonderland Wardrobe. Atualmente ela tem um outro canal, porém ela não faz mais esses vídeos. Clique aqui para ir conferir os vídeos dela :)






É isso pessoal, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário