14 de abril de 2016

Meus materiais para desenho em preto e branco


Apesar de eu estar meio viciada em aquarela, confesso que o meu material preferido ainda continua sendo o grafite. Como eu disse no vídeo, qualquer um tem um lápis e pode sair rabiscando numa folha sulfite ou até mesmo fazer artes incríveis usando linhas pautadas. Você pode esfumar ou utilizar linhas e traçados para representar sombras e luzes... enfim, é um material que permite você se expressar bastante, é que você já é familiarizado e consegue gastar pouco.

Para quem quiser conferir o que eu uso então, é só assistir o vídeo! Ah, eu também fiz um vídeo sobre os meus materiais de aquarela (que já precisa ser atualizado), se você quiser conferir, é só clicar aqui



É isso, tomara que ajude vocês de alguma forma! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário