18 de abril de 2016

Nice to meet you USA! - Final


E finalmente fiz um vídeo e post para fechar o Nice to meet you USA!. Que saudades que deu da viagem gravar esse vídeo e fazer esse post, ai ai!

Para quem não sabe, em Novembro de 2015 (aka ano passado) eu fiz uma viagem de duas semanas para a costa oeste dos EUA. Começamos por San Francisco, descemos até Los Angeles pela Highway 1 (parte 1 - parte 2), e depois fomos para Las Vegas.
Por isso, fiz uma série de posts sobre a viagem, assim como o London Experience para vocês viajarem um pouquinho comigo :) Contei como é para tirar o visto americano e como eu fiz para comprar passagens e escolher hotéis (mais ou menos né) para ajudar vocês a planejarem direitinho a sua ida ao norte do continente americano.

Só posso dizer que essa viagem foi muito especial pois foi a primeira que eu viajei para outro país com meu namorado e eu consegui pagar pelas passagens, hotéis e alimentação (mais ou menos né meu namorado me ajudou um pouco). Também foi legal porque eu perdi o preconceito que eu tinha do país, achava que tudo era só compras, compras e compras, mas tem muita coisa bacana para se ver e vivenciar fora isso. Eu gosto de fazer compras, mas não o tempo todo né hahahaha!

Enfim, vou deixar o vídeo longo que eu fiz sobre o que eu achei dessa viagem no geral:



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário