22 de abril de 2016

Pedaços [8]


E mais um retratinho chegou ao seu lar! :)
O rosto de hoje é da Patrícia, mais uma pessoa que eu tive a oportunidade de ter conhecido na faculdade.

Ela disse que nunca tinha pensado numa flor favorita, mas que gostava de girassóis, e quando penso em girassóis, só consigo pensar num campo cheinho deles e a gente se afogando no meio deles, e BAM! Eis que saiu a composição do retrato!


Como eu queria esse efeito de "me afogando nos girassóis", escolhi uma foto de referência que ela estivesse com o rosto de frente, e gente, eu tenho uma séria dificuldade em desenhar as coisas simétricas hahaha! Mas acho que ficou bem satisfatório :)


Só acho que eu poderia ter deixado o cabelo dela menos amarelo, mas fiquei com medo de fazer misturinha e acabar deixando o tom escuro demais. Mas a cor da pele ficou ok e eu acho que consegui captar bem as feições da Paty :)

2 comentários:

  1. Que fofura. Sou apaixonada por girassóis <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir