30 de abril de 2016

Pedaços [9]


E a retratada da vez é a Patrícia, que eu chamo carinhosamente de Patisleyne, Patison, Patiscleyton e tudo que a minha imaginação permitir. A Paty é da mesma faculdade que eu, mas ela é de outro ano, ela veio morar na república que eu estava quando ela era bixete. No começo eu não falava muito com ela porque eu sou um bicho do mato quando se trata de conhecer gente nova, mas depois foi só amor hahaha! <3

A minha dificuldade no retrato da Patison foi que ela também sorri bastante, mas eu graçasaosdeusesobrigada encontrei uma foto que ela está sorrindo, mas sem mostrar os dentes, e foi aí que eu escolhi a foto de referência (meio preguiçoso, eu sei, mas vai, ela está super bonita e meiga na foto).


A flor que a Patiscleyton escolheu quando eu perguntei que flor ela gostava foi a orquídea, assim como a Natália. Como a Natália falou que escolheu orquídeas "porque elas são exóticas" eu fiz para ela uma orquídea mais rara e ~diferentona~ e para a Paty eu fiz uma mais tradicional. Achei que a composição ficou bacana.


Duas coisas que percebi depois de colorir, foi que primeiro: os olhos acabaram ficando menores do que deveriam, eu vivo fazendo isso, nunca conto o espaço dos cílios e acabo diminuindo os olhos por causa disso; segundo: eu deveria ter feito um ombro ali, parece que ela é uma cabeça flutuante, ficou meio bizarro hahaha!

Mas no geral eu curti bastante, gostei da composição, das cores, e o principal é que ela gostou, que é o mais importante :)


2 comentários:

  1. Como sempre, adorei. Seus traços são muito fofos e delicados. <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir