9 de abril de 2016

Ryan Higa

(Fonte: https://www.youtube.com/user/nigahiga/videos)
Já faz um tempão que eu não indico nada por aqui, né? Pois hoje vim indicar um YouTuber que já está por aí um tempão mas só agora tive curiosidade para ver.

A primeira vez que eu vi o Ryan Higa foi quando a Lindsey Stirling compartilhou um vídeo que eles gravaram para o canal dele. Eu vi, achei o quadro interessante (é o I Dare You!) e depois eu vi os que a Miranda Sings (Colleen Ballinger) e o SMOSH gravaram com ele e eu fiquei curiosa para saber mais do trabalho do cara. Mas confesso que ainda assim demorou um tempão para eu assistir mais vídeos para valer e me inscever, eu tenho MUITA preguiça de conhecer YouTubers novos, sério hahaha! Mas quando eu me inscrevo, é para valer!

O canal do Ryan Higa é de comédia, daquelas bem boabgentas, que eu adoro hahahaha! Ele nasceu no Havaí mas depois se mudou para os EUA para fazer faculdade, e pelo que eu lembro do que ele falou no vídeo do draw my life, foi aí que ele começou a fazer vídeos para valer.

O humor dele é baseado em vários trocadilhos, lógicas forçadas e tem vááááários stop motions super legais. Se você entende inglês e curte vídeos de humor, recomendo fortemente!

Como a incorporação de vídeos do canal dele está desativada, só vou deixar os links para vocês conferirem:

The Ultimate Parkour!
Are Asians Stereotypes True!?
"Let It Go" Rap Song! (Dear Ryan)
Most Annoying Types of Friends!
Pranks Gone Too Far!
Ninja Feeds The Homeless! (eu chorei vendo esse hahahaha)


E aí, o que acharam? Já conheciam ele?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário