27 de abril de 2016

Team Captain America x Team Iron Man


Uhuuuuul é amanhã! Quem aí está ansioso para ver Captain America: Civil War? \o/
Com toda essa onda de Team Captain America x Team Iron Man, resolvi fazer duas maquiagens inpirados nos heróis porque não tinha mais nada para fazer, já que meu computador estava quebrado. Se você for fã-que-lia-HQ-antes-de-virar-filme-fã-de-verdade-não-que-nem-esses-posers, você pode ir assistir o filme usando os looks para apoiar o seu herói favorito que tal? Hahahaha! Brincadeiras à parte, vamos a mais fotos!


Team Captain America


Para a maquiagem do Capitão América eu resolvi fazer um delineado bem grosso (que no meu olho precisa ser infinitamente mais grosso que o normal) com as cores da bandeira dos EUA. Para o azul eu usei o lápis azulax da Quem Disse Berenice?, para o vermelho eu usei um batom líquido vermelho da Quem Disse Berenice? e um lápis branco sem marca com sombra branca da Vult por cima para ele ficar maisforte e uniforme. Na sobrancelha resolvi deixar o negócio chamativo mesmo e usei o mesmo lápis azul do olho. 
Para a boca eu usei o Russian Red da MAC e um blush rosado para dar um ar retrô todo Steve Rogers haha!





Team Iron Man


Para a maquiagem do Homem de Ferro eu usei o mesmo lápis de olho branco que usei na do Capitão América mas passei uma sombra azul clara (sem marca) por cima, para ser a ~luz que sai dos olhos da armadura~ e lápis cobrelex da Quem Disse Berenice? na linha d'água dos cílios inferiores, que também usei na sobrancelha. Por cima desse lápis, passei um pigmento dourado da mesma marca, para a cor ficar mais parecida com a ~máscara da armadura~.
Nos lábios eu usei o batom Super Stay da Maybelline, porque a textura e acabamento dele lembram pintura automotiva, simbolizando o vermelho da armadura em si. Para deixar mais ~tchans~ eu usei o pigmento dourado no centro dos lábios.




E aí, de que lado vocês estão? Se for por favoritismo, eu prefiro o Iron Man, mas não sei, pelo trailer parece que os dois lados estão cagando bastante hahaha! Prefiro ver antes de me decidir!

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Gente, adorei! haha
    Ficou BEM incrível essa #teamcapitãoamérica, viu? Eu usaria com certeza <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu não teria carão para usar nenhum dos dois hahahaha! :)

      Excluir
  2. Que linda, Larissa!!! Amei as duas maquiagens, ficaram muito legais mesmo.
    Amei esse toque dourado que você deu nos labios pra maquiagem do Iron Man, mega criativa você como sempre!
    Não sei quando vou assistir ao filme, espero conseguir me proteger dos spoilers todo hahaha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, tem que ser ninja para desviar dos spoilers heim hahahaha!

      Excluir
  3. Não sou muito fã de super herois, mas acho que sou Team Captain. Porém, com essa maquiagem Team Iron Man, to quase mudando de lado. Eu usaria ela demais <3
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele momento em que até quem não é muito fã de heróis sabe o lado em que está e eu não hahahaha! Se é que eu gosto mais não sou suuuuuper conhecedora também, me falta tempo hahaha!
      Obrigada, fico feliz em saber que gostou!

      Excluir