10 de abril de 2016

Wind Waker Link


Ultimamente ando meio viciada em desenhar o Link hahahaha! Acho que vou fazer as versões do Ocarina of Time e Skyward Sword também :)
O Link da vez foi o do The Legend of Zelda: Wind Waker. Eu tinha um suuuuuper preconceito contra esse jogo antigamente porque o estilo mudou totalmente do Ocarina of Time para o WW, e eu pensei "AFFFFFFFFF transformaram o Link nas meninas super poderosas". Mas depois de velha, jogando a versão HD, vejo que era besteira da minha parte, porque o jogo é MUITO bom!

Voltando à ilustração, eu tentei fazer um Link puxando um pouco para um estilo mais meu, e eu não fiquei 100% satisfeita com o resultado, porque não ficou no meu estilo e muito menos ficou parecido com a arte original da Nintendo. Mas ainda assim eu gostei (é difícil eu odiar um desenho, sempre vejo algo de positivo neles hahahaha!)

Os materiais utilizados foram:

- papel para aquarela da linha universitária da Canson 300g/m²
- estojo de aquarela em pastilha de 12 cores da Cotman (Winsor&Newton)
- bisnagas de aquarela de 12 cores da Sakura
- caneta nanquim 0.3
- caneta nanquim 0.5
- caneta POSCA branca 0.7
- lápis de cor de 24 cores da Faber Castell


É isso gente, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário