20 de maio de 2016

6 Produtos que eu não compraria novamente


No post de hoje eu vim fazer algo um pouco diferente: uma lista de produtos que eu não compraria novamente. Acho que esse tipo de vídeo/post ajuda as outras pessoas terem noção sobre algum produto, assim, se você quer comprar algum destes produtos que eu falei (o que outras blogueiras e youtubers falaram), você pode ir na loja dar uma boa testada (ou cheirada hahaha) antes. as vezes um produto que não serviu para mim serve perfeitamente para você, mas saber dos pontos negativos do produto te ajuda a ficar esperto!

Vale falar também que não é só porque eu estou falando dessas marcas e produtos, que eles sejam necessariamente ruins. Como eu disse antes, o que não serviu para mim pode servir para você e toda marca pisa na bola em algum produto ou em algum(s) aspecto(s) deles. Normal.



Vocês já experimentaram algum desses produtos? O que acharam deles?
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Já comprei esse mesmo delineador em gel só que na cor preta e concordo plenamente com você! A textura é super estranha que eu não consegui usar nem uma vez =/

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você passa mas acaba só esfarelando /o\

      Excluir