30 de maio de 2016

Bunny (Grav3yardgirl)


Posso confessar uma coisa para vocês? Apesar de gostar de maquiagem, sempre tive aquele medinho de falar sobre isso aqui no blog e no YouTube porque tinha aquela vozinha na minha cabeça falando "vão achar que você é fútil". Por isso até algum tempo atrás eu evitava falar sobre o universo da beleza, até que várias coisas me fizeram mudar de idéia, e uma delas é assunto deste post.

A Bunny, dona do username Grav3yard girl no YouTube, é uma garota que faz vários tipos de vídeo, e vários deles são sobre beleza, mas também tem vários unboxings de mystery toys e vários vídeos da série Does this thing really work? (Isso funciona mesmo?) em que ela testa vários produtos as seen on TV (como visto na TV) que são HILÁRIOS (são os meus preferidos).

Toda Swamp Family (como ela chama a galera que vê e gosta dos vídeos dela) sabe que apesar dela falar de beleza, sapatos, roupas, ela é uma pessoa super diferente, espontânea, e que não está nem aí se acham os dentes dela feios (ela fez um vídeo só para falar disso, já que muita gente perguntava o que tinha de errado com os dentes dela). Ela é simplesmente a Bunny. Quando a gente assiste, ou pelo menos quando eu assisto, não penso que ela seja fútil ou algo assim. E na boa? São pouquíssimas meninas que falam sobre beleza que eu penso isso, se é que algum dia eu cheguei a pensar nisso. É só coisas que as pessoas falam que acaba entrando na minha cabeça. Aquele medo de ser julgada. Vai ter sempre gente que vai apensar isso, mas vai ter mais um monte de gente que não vai apensar, então, porque não?

Enfim, agora que eu falei um monte de bla bla bla, vamos à parte principal do post que é falar da Bunny, dona de um canal super divertido.

Como eu já disse ali em cima, ela faz vídeos de compras, sapatos, maquiagens, brinquedos, coisas de cabelo, etc. Ela tem várias seções no canal, as principais são o Does this thing really work? em que ela testa produtos as seen on TV (como visto na TV, sabe, tipo aqueles produtos doidos da Polishop?), First Impressions Friday onde ela fala sobre as suas primeiras impressões de produtos de maquiagem (ou alguma outra coisa, mas no geral, algum produto cosmético) e o Mystery Mondays, onde ela abre aqueles mystery toys (aqueles que tem várias opções mas você não consegue saber qual você pegou até abrir). Ela faz outros tipos de vídeos, mas como eu disse, esses são os principais e os que eu mais gosto! :) E cara, serião, ela é muito engraçada hahahahaha!

Como sempre, vou deixar alguns vídeos dela aqui para vocês conferirem:

PADDLE BUBBLES - DOES THIS THING REALLY WORK?


COLOR COMBAT - DOES THIS THING REALLY WORK?


GET READY WITH ME - VALENTINE'S 2016


PUSHEEN CAT MYSTERY UNBOXING


SAFE SIP - DOES THIS THING REALLY WORK?


THE POWER OF MAKEUP | GRAV3YARDGIRL


COTTON CANDY MAKER - DOES THIS THING REALLY WORK?



E aí vocês já conheciam a Bunny? O que acharam?
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu <3 ELA ! já ri demais com eles.
    Acho que ela e a Jenna Marbles são muito engraçadas, e já passei muito tempo assistindo vídeo das duas.

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa mesmo, morro de dar risada com as caras dela hahaha!
      Eu já ouvi falar muuuuuito da Jenna Marbles, mas eu ainda estou na fase preguiça de ir assistir os vídeos dela, mas está na fila!

      Excluir
  2. Não conhecia mas já a amo só por esse post hahaha
    Pena que é gringa. Meu inglês é péssimo =/

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh poxa que pena :/ sem entender realmente é difícil!

      Excluir