8 de maio de 2016

(Era para ser a) Natalie Dormer


Estou gostando que eu estou conseguindo trazer bastante ilustrações e retratos aqui no blog e no canal do YouTube! \o/

O retrato da vez foi o da atriz Natalie Dormer. Ela é mais conhecida atualmente pelo seu papel na série Game of Thrones, em que interpreta Margaery Tyrell, mas ela também é Irene Adler em Elementary, a enfermeira que pega o corredor de Fórmula 1 que eu esqueci o nome assim como o do filme, a militar que agarra Steve Rogers em Captain America: The Frist Avenger, etc, etc, etc.
Eu a acho muuuuuuito linda, ainda mais porque ela tem traços bem únicos, eu brinco dizendo que se eu descrevesse a fisionomia dela para alguém sem dizer sobre quem estou falando, a pessoa com certeza imaginaria alguém muito diferente dela. Ela é uma das minhas womans chrushs hahahaha!

Por isso decidi fazer um retrato dela, mas caaaara, algo deu muito errado na pintura! Os olhos ficaram desiguais e bem estranhos, mas como tudo é lição nessa vida, digo que eu gostei do nariz e do cabelo.
Segue o processo:




E o resultado final digitalizado (preciso me lembrar de digitalizar a lineart):


Essa foi a primeira vez que eu testei o papel Montval (Canson) 300g/m², e geeeeente, é melhor que o da linha universitária e infinitamente melhor que o papel que eu usava antes, da Filiart Renaud, que não era próprio para aquarela, apesar de aguentar. Recomendo fortemente que vocês não façam como eu, e invistam logo de cara em papel para aquarela mesmo! Escuta a tia hahahaha!


Materiais utilizados:

- papel para aquarela Montval 300g/m²
- estojo aquarela em pastilha de 12 cores Cotman (Winsor&Newton)
- aquarelas em bisnaga de 12 cores da Sakura
- lápis de cor 24 cores Faber Castell



É isso, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário