24 de maio de 2016

Hidratante facial Neutrogena oil-free FPS 15


Eu não tenho muita paciência de usar produtos dermocosméticos, mas tem duas coisas que eu não deixo de usar: protetor solar e creme hidratante. O primeiro porque sempre é bom evitar câncer, e o segundo porque tem áreas do meu corpo que minha pele realmente é bem ressecada, e no inverno chega a abrir ferida.

Eu cheguei a usar alguns outros hidratantes faciais que eu nem lembro a marca, mas o que chegou para ficar foi esse da Neutrogena, ele é para todos os tipos de pele (tem a versão para peles mistas e oleosas), oil-free, tem FPS 15 e vem numa embalagem em bisnaga contendo 50mL de produto.



O creme é bem levinho, e o cheiro é bem fraquinho. Apesar de eu ter pele mista, eu compro esse para todos os tipos de pele, a versão para pele oleosa e mista não dá conta de hidratar as áreas mais secas do meu rosto, mas se você passa a quantidade certa, ele não fica oleoso ou pegajoso.




Na foto acima, o lado esquerdo (a nossa esquerda) do rosto está com o hidratante e o lado direito está sem. Como dá para ver, o hidratante não adiciona brilho, cor, nem nada. Vale falar que a oleosidade natural vai aparecendo no decorrer do dia, mas o produto não promete fazer nada a respeito, então tá tudo beleza hahaha! Mas ele mesmo, não ajuda nem atrapalha a olesodidade, ela aparece quando deveria aparecer mesmo, se você quiser evitar isso, vai ter que usar algum outro produto por cima. 
Esse produto rende bastante, eu não chego a usar a quantidade da foto para espalhar pelo meu rosto todo (mas quando espremi a bisnaga para tirar a foto acabou saindo muito, quase chorei hahaha).

O preço varia entre R$23,00 até R$30,00, mas para mim ele rende uns 4 meses, então o custo-benefício mais do que compensa. Então se você está procurando um hidratante facial, eu te indico este.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Preciso!!!
    Claro que eu preferiria um que não deixasse a pele oleosa, já que a minha é muito, mas lendo o post percebi que esse é exatamente o hidratante que eu preciso, sem nada de frescura, apenas hidratante haha
    Eu uso um da Mary Key e ele é ótimo, mas também é caro, então quando esse que eu tô usando acabar vou procurar essa que você está usando!

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você está falando que a sua pele é muito oleosa, você pode tentar usar a versão para pele mista e oleosa, eu usava antes e gostava de como ele agia nas áreas oleosas do meu rosto, só parei de usar porque ele não dava conta das áreas secas mesmo :)
      Sempre me falam bem da Mary Kay, mas também me falam que os preços não são muito convidativos mesmo :/

      Excluir