4 de maio de 2016

Pedaços [10]


E o último retratinho dessa primeira leva é a da Naiara, ou Naizóvsk :)
A Nai era da minha turma na faculdade, mas a gente só passou a ser amigas para valer no quarto ano, que foi quando ela veio morar na república que eu estava e passamos a dividir quarto. Daí para frente, eu, a Nai e a Paty, que chegou posteriormente, ficamos bem chegadas e fizemos uma república com uma outra amiga, a """famosa""" Rep. Rego <3

Eu tive que refazer o retrato da Nai (foi um só em 12, então acho que tô bem haha) porque eu fiz a lineart e pensei "nossa que legal que tá ficando". Pintei e pensei "nossa que legal que ficou". No dia seguinte olhei o retrato e pensei "GENTE QUE MERDA É ESSA" hahahahahaha! Vocês já passaram por isso? Achei bizarríssimo, porque eu geralmente percebo que a coisa desandou no processo da pintura.


Eu não tenho a lineart do definitivo e eu não tenho o retrato que não deu certo finalizado digitalizado, então fica aqui a lineart do que deu errado com o resultado definitivo haha! No fim das contas, há males que vem para o bem, já que eu vi que fazer as flores de cerejeira assim pequenas não ficou muito bacana.


No definitivo, eu preferi dar um super zoom e detalhar mais as flores, e achei que ficou bem melhor. Eu só não fiquei feliz com o cabelo, quanto mais eu arrumava, mais artificial ficava, daí parei de mexer para parar de estragar.

É isso gente, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário