18 de maio de 2016

Full Metal Alchemist encontra o Universo Marvel

Quem aí assistiu Captain America: Civil War? Eu sempre saio bem empolgada do cinema quando assisto algum filme da Marvel, e dessa vez eu desenhei alguns crossovers entre o universo dos super-heróis e do anime FullMetal Alchemist (eu adoro fazer essas associações hahaha!).






Gente, a maior dificuldade com certeza foi desenhar as armaduras. Outro desafio maior ainda foi pintar o Iron Man, é difícil dar textura de metal nas coisas, ainda mais com aquarela (para mim pelo menos né hahaha).

Eu poderia explicar as relações entre os personagens mas... acho que quem não assistiu os dois nem vai se interessar, então deixa para lá haha!

OBS: gente, os desenhos que eu não filmo o processo para o canal, eu geralmente mostro lá no Snapchat. Se você quiser ver, me segue lá! - Larissa.Ayumi13

Até a próxima!

4 comentários:

  1. hahaha adooorei, ficou muito legal! Tanto as historias quanto todos os personagens, acho que nunca vou me cançar de babar nas tuas criações. Eu assistia Fullmetal, mas eu não terminei todos os episodios do anime, mas ai tão bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final do primeiro anime vale a pena ser visto (ou talvez seja só nostalgia falando, porque eu assisti há mais de 10 anos hahaha)
      E obrigada, fico feliz em saber que gostou! x)

      Excluir
  2. Assisti ao filme e amei, como sempre, mas não foi meu preferido =/
    Ah, acompanhei lá no snap seus desenhos e foi super legal <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o com o melhor plot, mas foi o com as coreografias de luta mais bem elaboradas, fiquei de queixo caído hahaha!
      Que legal saber que você acompanhou lá pelo Snapchat! x)

      Excluir