10 de junho de 2016

Dicas de Intercâmbio


Eu tenho um SÉRIO problema para me expressar, mas o YouTube anda me ajudando bastante neste quesito. No vídeo do post de hoje eu venho trazer algumas dicas simples (e talvez até meio bobas mas anyway) para você fazer o seu intercâmbio ser uma experiência muito positiva na sua vida!

A idéia deste vídeo surgiu quando o YouTube começou a me sugerir vídeos relacionados ao tema na página inicial. Só que, além de sugerir vlogs de viagem, ele começou a me sugerir vídeos de pessoas que disseram ter desistido do intercâmbio, de ter tido experiências ruins com as suas hosts families, entre outras. Como a minha experiência foi muito boa, eu fiquei pensando numa maneira de fazer um vídeo que pudesse ajudar as pessoas a não desistirem, e eis que saiu esse vídeo. É claro que cada um é cada um, cada um tem os seus motivos, sentimentos e situações distintas, porém eu ainda assim gostaria de encorajar as pessoas a desistirem em extremo último caso. Vamos lá!



Me desculpem se eu me enrolei em algumas partes, mas a gente vai melhorando! E vocês, já tiveram alguma experiência ruim no intercâmbio de vocês? E as melhores experiências?

É isso pessoal, até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu adorei o vídeo, Larissa! São dicas legais e quanto mais informações uma pessoa que ta indo fazer intermcabio tiver é melhor. É com certeza uma experiência maravilhosa e transformadora, acho que todo mundo deveria fazer um intercambio um dia, seja ela de duas semanas, um mes, seis.. não importa!
    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também acho! Todo mundo deveria ter essa oportunidade na vida, essa experiência muda a gente para melhor :)

      Excluir