25 de junho de 2016

Meus desenhos antigos


E o post de hoje traz um monte de desenhos antigos meus. E tem mais um monte que eu não mostrei para o vídeo não durar uma eternidade e mais um pouco dos que eu joguei fora quando mais nova por vergonha. Eu me arrependo demais de ter feito isso, pois seria MUITO legal ver a evolução entre datas tão distantes. Mas o meu eu mais novo não quis, então, é o que temos para hoje! 

Os desenhos estão fora de ordem cronológica, mas são mais ou menos desde 2005 até 2013. Como eu disse, é muito legal ver como a gente evoluiu e porque não, de resgatar algumas coisas do passado. Eu vejo por exemplo que eu era muito mais criativa, pois obviamente desenhar era muito melhor que prestar atenção naquela aula chata, não é verdade? Hahahaha! Depois que entrei para a faculdade, eu dei uma interrompida geral nesse meu hobby, mas estou recuperando nos tempinhos que eu tenho entre as outras coisas que eu faço no meu dia-a-dia.

Sem mais delongas, o vídeo:



E vocês, guardam os desenhos antigos? Eu aconselho fortemente que o façam :)
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário