14 de junho de 2016

Mother cat and her kitten


Eu tardo mas não falho, eis que eu, Larissa Ayumi entreguei o meu presente de Dia das Mães para a minha momis no final de Maio hahahahaha! Era para ter vídeo tudo bonitinho no domingo dessa data, mas não rolou e está saindo agora.

Eu quase nunca desenho animais porque tenho dificuldade em reproduzir a textura do pelo (agora é sem acento, né?). Eu consigo mais ou menos com o meu amado lápis, mas com aquarela a coisa é mais complicada. Quando o animal tem um pelo mais curto, até que eu consigo resolver as coisas com manchas de aquarela, mas quando o bichinho é peludo, eita que dificuldade! Tanto é que no começo eu achei que a ilustração ia ficar ruim, mas no final, a gente sempre dá um jeitinho e cria uma afeição pela criatura hahaha!



Resultado final digitalizado:


Achei a minha idéia de finalizar os novelos de lã com lápis de cor meio infeliz, achei que ficou destoando do resto, mas no geral, eu fiquei surpresa que no final das contas o resultado foi bem positivo! Saí da minha zona de conforto que é retratos e a minha momis achou uma gracinha e é isso que importa hehehe!

Até a próxima, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário