18 de junho de 2016

Hidratante para banho Pele Seca da Nivea


Não sei a pele de vocês, mas a minha fica bem mais seca no frio. Deve ser em parte porque eu tomo banho ao melhor estilo mother of dragons, com água super quente hahaha! Mas desde que eu ouvi falar do hidratante da Nivea para banho, minha pele tem me agradecido.

A verdade é que eu sempre fui muito preguiçosa para passar qualquer tipo de creme no corpo, ainda mais quando é no corpo todo e ainda mais quando é depois do banho em que parece que o creme derrete com a umidade que a pele pegou no chuveiro e com o suor pós-banho. Eu sempre acabava com uma pele pegajosa que demorava horrores para secar. Quando eu vi esse hidratante para banho, eu fiquei meio assim, mas decidi testar pois parecia um  milhão de vezes mais fácil e rápido aplicar o produto na pele. E é!

O produto tem uma textura diferente dos cremes hidratantes convencionais. Ele é mais leitoso (sou péssima para descrever texturas, mas acho que seria algo assim) e ele rende bem mais, já que é para ser aplicado na pele molhada pós-banho. Como ele se mistura com a água da sua pele, espalha fácil e um pouco de produto já cobre uma grande área. 250ml desse hidratante para banho rende muito mais do que 250ml de hidratante convencional para mim. Ou seja, apesar dele ser mais caro, rende mais.
Depois de espalhar o produto, você tem que dar uma enxaguada para tirar o excesso. Você dá uma passada com a mão mesmo, até sentir que não vai sair mais nada da pele e pronto! É só se secar! Fica um pouco pegajoso sim, mas se você tirou o excesso certinho, vai ser um quase nada comparado com o do creme convencional. E daí você me pergunta: mas não transfere para a toalha? Olha, transferir deve transferir, mas nunca senti que a toalha ficou melecada ou coisa assim. Como eu troco a toalha de banho com bastante frequência, não vejo muito problema nisso. Mas uma coisa em que você tem que ficar de olho é no piso do seu box, pois com o tempo o creme vai acumulando no piso. O ideal é de uns 3 em 3 dias pegar uma bucha e um pouco de detergente e remover essa camada que vai ficando no piso. Pode dar um pouco de trabalho, mas para mim ainda compensa, pois eu economizo tempo na aplicação e não fico com sensação ruim na pele. Além disso, esfregar o piso não demora tudo isso, é só na área que a água cai mesmo.

O preço médio do produto é de R$14,00, e é bem fácil encontrar ele em supermercados, farmácias, lojas de cosméticos.. enfim, um produto que hidrata, me poupa tempo e deixa minha pele com uma sensação boa. Para mim é uma mão na roda no frio (e no verão também, eu só uso menos produto) pois não preciso passar frio depois do banho para passar o creme hehehe! Vale a pena dar uma chance!


E vocês, já testaram esse produto? O que acharam? Bom? Estranho? Ruim?
Até a próxima!

4 comentários:

  1. eu adoro os produtos da nívea, mas por incrível que pareça eu nunca experimentei esse, por achar muito clássico.
    Obrigada pela resenha :*
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De hidratante eu sempre usei os da Nivea, sempre gostei hehe! :)

      Excluir
  2. Desde a primeira vez que vi este hidratante fiquei com vontade de usá-lo por causa da praticidade. Só que sempre ficava meio que com um pé atrás sem saber se valia mesmo a pena ou não. Gostei muito da resenha. Vou ver se experimento o produto agora. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é a melhor coisa para preguiçosos como eu hahahaha!

      Excluir