2 de junho de 2016

The Power of Makeup


Já faz um tempinho que eu queria gravar esse vídeo, e nos meus dias de computador quebrado, eu finalmente consegui fazer isso :)

O intuito do vídeo original feito pela Nikkie Tutorials era quebrar essa idéia que as pessoas tem de que se uma menina passa maquiagem é porque ela não se aceita, ou está certamente tentando agradar o namorado ou a sociedade em geral. Basicamente, se você gosta de maquiagem é porque não tem auto-estima e é fútil.

A idéia foi tão bacana que logo o The Power of Makeup virou uma tag e estava todo mundo fazendo. Eu demorei, mas fiz hahaha!

Eu gosto do meu rosto sem maquiagem. Da sensação de passar a mão na pele e sentir que é só minha pele, que não tem nada mais além disso. De poder esfregar os olhos sem se preocupar em borrar o delineado ou o rímel e de produto entrar no seu olho. De andar por aí com a minha cara como ela é. Com as sardinhas e manchas de sol, com a vermelhidão, os polos dilatados, sem sobrancelha (haha). É a minha cara, afinal de contas :)


Mas eu gosto também de usar a meu rosto como uma tela e pintar de acordo com o meu humor e inspiração do momento. De arquear mais ou menos a minha sobrancelha e deixá-la mais fina ou mais grossa de acordo com a intensidade da maquiagem. De passar um batom de uma cor bem forte ou de uma cor mais nude. De fazer um delineado bem grosso ou simplesmente passar uma máscara de cílios para deixar o olhar diferente.


Mas no final das contas, não importa o que eu use ou o que eu não use, eu sou eu. Gosto da praticidade de sair de cara lavada, mas também gosto de passar maquiagem quando eu quero. Porque ambos são a expressão do que eu sou e do que eu gosto. Simples assim. 



Agora vou deixar aqui o vídeo:



Lista dos produtos utilizados:

- Primer sólido da Quem Disse Berenice?
- Base líquida mate 1A da Quem Disse Berenice?
- Pó compacto 1A da Quem Disse Berenice?
- Pó compacto Vult
- Quarteto de sombras Lâncome
- Lápis de olho preto Kajal Maybelline
- Delineador em gel Jet Black Maybelline
- Máscara para cílios L'Oréal
- Lápis de sobrancelha cor universal Vult
- Sombra para sobrancelha
- Blush Alaranjado Quem Disse Berenice?
- Batom líquido mate Marronli Quem Disse Berenice?


É isso gente, até a próxima!

2 comentários:

  1. Que TAG mais verdade!!! <3
    Eu também amo demais o meu rosto limpo, sem nada além da minha pele. Mas, sério, poucas coisas me dão tanto prazer quanto acertar aquele delineado de gatinho ou não borra o batom matte <3 <3 <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir