3 de junho de 2016

Twilight Princess Link


E a ilustração de hoje é a do Link, do jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess. Há um tempo atrás eu comprei a versão HD do jogo e eu FINALMENTE pude entender 100% a história, já que o original eu joguei em japonês e não entendia bolhufas.

Como eu estou tentando desenvolver um estilo próprio, tentei desenhar o personagem nele. A gente vai tentando né haha!

E tem vídeo lá no meu canal dessa ilustração, se liga:




Lista de materiais utilizados:

Materiais utilizados:
- Papel para aquarela da linha universitária Canson 300g/m²
- Estojo aquarela 12 cores Cotman (Winsor&Newton)
- Aquarela 12 bisnagas Sakura
- Aquarela 15 bisnagas Pentel
- Lápis de cor 24 cores Faber Castell
- Caneta nanquim Steadler 0.3 e 0.5mm
- Caneta gel branca Uniball


E vocês já são inscritos no meu canal? Lá vocês sempre conferem os vídeos antes do que eles aparecem por aqui no blog :)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário