7 de julho de 2016

A son of ice and fire


E aí gente, vocês já estão com saudades de um domingo com Game of Thrones, e não aceita o fato de que teremos de esperar até ano que vem para termos novos episódios? Pois é, eu também não! Ok, eu aceito o fato de ter de esperar, mas sinto falta dos episódios e da adrenalina de me esquivar dos spoilers.

Já faz um tempão que estou enrolando para fazer um fanart da série, mas apesar de ser uma das minhas favoritas, a vontade nunca "baixou". Mas daí depois de Battle of the Bastards e tive que aquarelar a Sansa e no embalo acabei fazendo o Jon, assunto deste post e a Lady Lyanna Fucking Mormont (aguardem! :) ).



Eu sempre ajoelho e rezo na hora de pintar algum desenho, porque em se tratando de aquarela, você nunca sabe no que vai dar. Teve uma hora que eu jurava que eu ia arruinar o desenho, mas ao terminar, vi que saiu melhor do que eu esperava.


Materiais utilizados:

- papel para aquarela Canson (linha universitária) 300g/m²
- estojo aquarela Cotman (Winsor&Newton) 12 cores
- aquarela em bisnaga Sakura 12 cores
- lápis colorido Faber Castell
- caneta nanquim Staedler 0.3mm
- caneta em gel branca Uniball

O título foi em homenagem ao episódio Winds of Winter e o trocadilho que tá rolando por aí por causa do nome dos livros que deram origem à série, A song of ice and fire.

*pequenos SPOILERS* Por mais que os escritores e produtores tivessem se esforçado para deixar o bastardo Jon Snow (Kit Harington) nas sombras, acho que todo mundo tinha aquela suspeita-certeza de que Jon teria um papel muito importante na história. Ele passou de um filho bem-criado-metido-de-um-lorde para um grande líder e guerreiro. É difícil não gostar de Jon, gostei dele desde o seu primeiro aparecimento. E todos sabemos, lá no fundo, que ele será um dos personagens que irão sobreviver para a última temporada/último livro. Não, o final da 5ª temporada não me enganou e nem o final do 5° livro hahahaha!

E vocês, já estão sentindo falta de GoT? Se forem comentar algo com spoiler, não esqueça de deixar "SPOILERS" escrito bem grande no começo do comentário, ok?

Até o próximo post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário